SDJ lança concurso para eleição do hino e do logotipo da II Assembleia Diocesana da Juventude

2018-04-27       Actualidade       Igreja

O Secretariado Diocesano da Juventude, Diocese de Mindelo, lança concurso para se eleger o hino e o logotipo da II Assembleia Diocesana da Juventude que acontecerá nos dias 26, 27, 28 e 29 de Junho. As inscrições para o hino e o logotipo para a II Assembleia Diocesana da Juventude, poderão ser efectuadas até o dia 18 de Maio de 2018.

O serviço do Secretariado Diocesano da Juventude propõe-se realizar a eleição do Hino e Logotipo, para a II Assembleia Diocesana da Juventude, que terá lugar nos dias 26 a 29 de Julho de 2018.
O Regulamento para a eleição do hino e logotipo da II Assembleia Diocesana da Juventude considera que os objectivos da iniciativa são os seguintes: «incentivar a criação poético-musical como expressão da fé cristã; promover a canção como instrumento de evangelização; estimular através da arte a (re)criação de imagens que falam de Jesus Cristo; despoletar dos grandes dons que Deus coloca ao serviço dos demais em prole de uma sociedade mais justa e ao serviço do próximo».
Somente poderão participar composições e logos, produzidos por autores obrigatoriamente, natural ou domiciliado na paróquia elegível.