PE PAULO: «NÃO NOS DEIXEMOS ARRASTAR PELA ÁGUA QUE CORROMPE»

2019-04-14       Actualidade       Igreja

O Pe. Paulo Vaz, pároco das paróquias de São Vicente e Santo António, pedia aos seus paroquianos no final da Via-Sacra pública inte-paroquial, na igreja de Santo António, Craquinha e que aconteceu na pasada sexta-feira, 12 de Abril: «não nos deixemos arrastar pela agua que corrompe, pela agua que azeda, pela agua estagnada e que não dá vida».

No final da Via-Sacra pública inter-parroquial de saiu da igreja de São Vicente, Monte Sossego, para a igreja de Santo António, Craquinha, o Pe Paulo usou da palabra no final da celebração para pedir aos paroquianos: «deixemos que o Senhor nos transforme interiormente e nos santifique. Que o Senhor purifique a nossa vida e aumente a nossa esperança para que em Cristo, Vida Nova, sejamos transformados no nosso mais íntimo».
Ainda, Vaz pedia ao seus paroquianos: «celebremos a Páscoa com fé… não nos deixemos arrastar pelas festas, paródias, pagodes e coisas frívolas que esta sociedade intenta em oferecernos e atrair-nos».