PE JOSÉ JÚLIO FAZ AVALIAÇÃO POSITIVA DA FESTA DE SANTO ANTÓNIO E AGRADECE A DEUS E AOS COLABORADORES

2019-06-15       Actualidade       Igreja

O Pe José Júlio, pároco da paróquia de Santo António das Pomba, Paul, ilha de Santo Antão, faz um balanço positivo da festa do Padroeiro e agradece a Deus e aos colaboradores que o ajudaram na preparação e celebração da festa.

Celebrou-se no passado dia 13 de Junho, no Paul, ilha de Santo Antão, a festa do Padroeiro, Santo António das Pombas e que, segundo o pároco, «correu tudo muito bem, com serenidade e tranquilidade». Por isso, a avaliação que o Pe José Júlio Fortes faz é «extremamente positiva». Fortes lembra ainda que houve «um ambiente celebrativo muito propenso e um excelente ambiente litúrgico» organizado pela Comissão de Liturgia da festa. Um outro aspecto positivo destacado foi a presença e presidência da festa pelo Cardeal Dom Arlindo Gomes Furtado.