PE ADRIANO CABRAL FAZ BALANÇO POSITIVO DA FESTA DE SANTA ISABEL NA ILHA DAS DUNAS

2019-07-05       Actualidade       Igreja

O Pe Adriano Cabral, a viver pela primeira vez a festa de Santa Isabel enquanto pároco das duas paróquias da ilha de Boavista, faz um balanço positivo das festividades de Santa Isabel, que aconteceram ontem, 04 de Julho, às 10h30, e que foram presididas pelo Pe Paulo Vaz, Vigário-Geral da Diocese de Mindelo.

Pe Adriano Cabral começa por dizer que, uma vez que se trata da primeira vez que viveu a festa de Santa Isabel, Sal Rei, ilha da Boavista, não tem elementos suficientes para eventuais comparações. No entanto, avança que pessoalmente avalia muito positiva a festa de Santa Isabel e do município em geral: «do que vi, senti, ouvi levam-me a considerar que efectivamente viveu-se, tanto quanto possível e em toda a ilha, com maior intensidade e dinamismo estes dias e semanas que antecederam a festa».
Como um aspecto positivo da festa de Santa Isabel que aconteceu ontem, 04 de Julho, às 10h30, em Sal Rei, ilha da Boavista, Cabral garante que observou «muita movimentação no centro, com um bom ambiente de encontro, de exposição, ouvia-se falar/ informações de eventos/actividades programadas um pouco por toda a ilha». Para terminar, Pe Adriano Cabral aproveita para parabenizar a Câmara Municipal da Boavista pelo programa e pelas actividades realizadas.