Paróquias de São Nicolau com novos vigários

2015-10-08       Actualidade       Igreja

Os freis Higino Fernandes (Tarrafal) e Hipólito Cançado (Ribeira Brava) reforçam as equipas pastorais em São Nicolau ocupando as funções de vigários paroquiais.

As três paróquias da ilha de São Nicolau mantêm-se nas mãos dos frades capuchinhos que reforçam a sua presença na ilha, com a chegada de novos frades, entre eles dois sacerdotes.

O frei Claudino Vieira continua a paroquiar Nossa Senhora do Rosário e Nossa Senhora da Lapa, e tem um novo colaborador. Trata-se do frei Hipólito Cançado que até o mês passado era director da Rádio Nova. A equipa da Ribeira Brava tem ainda o frei Pedro e um outro frade.

Já no Tarrafal, o frei Ademário Delgado continua à frente da paróquia de São Francisco.

Para reforçar a equipa pastoral chegaram dois novos frades, um deles sacerdote, o frei Higino Fernandes que veio do Porto Novo, assumindo função de vigário paroquial.

O frei Cassiano e um outro frade completam a equipa pastoral no Tarrafal

Fonte: Jornal de São Nicolau