PARÓQUIAS DE SANTO ANTÃO REALIZARAM JORNADA INTER-PAROQUIAL DA JUVENTUDE

2019-04-09       Actualidade       Igreja

As paróquias da ilha de Santo Antão realizaram no passado fim-de-semana, 05-07 de Abril, uma Jornada Inter-paroquial da Juventude, que decorreu na paróquia de São João Baptista, Porto Novo, onde participaram 120 jovens.

A cidade de Porto Novo foi a contemplada, no passado fim-de-semana, para acolher jovens das diversas paróquias da ilha de Santo Antão. Ao todo, foram 120 jovens de todas as 7 paróquias da ilha. Segundo Marina Nogueira, missionária da Comunidade Obra de Maria, e que foi de São Vicente de propósito para participar, «foi um momento muito bom, com uma participação intensa da juventude de Santo Antão, com momentos de partilha, trabalho em grupo, teatro, louvor, adoração ao Santíssimo… Deus fez muito!».
Na Jornada ficou decidido o Secretariado Inter-paroquial da Juventude da ilha de Santo Antão, contou com a presença do Pe Evanildo dos Reis, Santo Antão Norte, e dos padres de Santo Antão Sul. No domingo, Dom Ildo Fortes encerrou a Jornada Inter-paroquial da Juventude com a celebração da Missa Dominical.