Paróquias de S. Vicente e Sto António fazem avaliação do Ano Pastoral

2017-07-14       Actualidade       Igreja  

  

As paróquias de São Vicente e Santo António fizeram no dia 12 de Julho, quarta-feira, a avaliação do Ano Pastoral, que decorreu num clima de oração, serenidade e tranquilidade. Estiveram presentes todos os convocados (acólitos, leitores, cantores, ministros extraordinários da comunhão, sacristões, staff de acolhimento, direcção de todos os grupos e movimentos, responsáveis de todos os secretariados…) e o Pe João José e o Diác. José Brito.  

De forma espontânea, cada secretariado, grupo, movimento e pessoas particulares avaliaram aquilo que foi a pastoral nas duas paróquias. O balanço geral foi muito positivo e todos salientaram a disponibilidade e o esforço empregos durante o Ano Pastoral que está prestes a terminar. E, com muita humildade, salientaram também aquilo que não correu muito bem e as propostas que desejam implementar para que no próximo ano seja melhor. 
Antes da oração final, o Pe João José usou da palavra em nome da paróquia, do pároco, Pe Paulo Vaz, que está ausente por razões de saúde e dos vigários paroquiais, para agradecer a dedicação de todos durante o decorrer do Ano Pastoral.



Notícias relacionadas