Paróquia de Nossa Senhora da Luz realiza III edição da Quermesse de Santo António

2017-06-08       Actualidade       Igreja

A paróquia de Nossa Senhora da Luz, ilha de São Vicente, está a realizar nos dias 09 e 10 de Junho, das 10h00 às 00h00, a III edição da Quermesse de Santo António, no pátio do centro paroquial “Bom Pastor”, em Fonte de Inês.

A III edição da Quermesse de Santo António, organizada pela paróquia de Nossa Senhora da Luz, vai acontecer nos dias 09 e 10 de Junho, das 10h00 às 00h00, no pátio do centro paroquial “Bom Pastor”, em São Vicente.
A organização do evento considera que «o mais importante é manter a tradição e embora este ano se tenha começado a preparar um pouco tarde, amanhã tudo já estará pronto para iniciarmos». Ainda sublinha o pároco de Nossa Senhora da Luz, Pe Paulo Vaz, que a «quermesse vai ser um momento de tomarmos consciência de que a Igreja é Igreja quando se reúne as forças, se partilha os esforços e se aprende a caminhar juntos com o mesmo espírito e para o mesmo objectivo».
A Quermesse de Santo António 2017 vai contar com muitas actividades: toca de tambores; desfile de noivas de Santo António; serviço de barracas, bares e restaurantes; música ao vivo com diversos grupos (grupos corais paroquiais, Mindel Som, Trio Mocotó, Batucada de Mick Lima, Grupo de Amigos, etc.); danças tradicionais (Salsa Mais Sem Fronteira, Sal da Terra, etc.) e ainda haverá diversos jogos, diversão e animação.