OBRA DE MARIA CELEBRA A PRIMEIRA CONSAGRAÇÃO EM TERRAS CABO-VERDIANAS

2019-08-25       Actualidade       Igreja

A Comunidade Obra de Maria celebrou hoje, 25 de Agosto, às 10h30, na paróquia de Santiago Maior, ilha de Santiago, a primeira consagração em terras cabo-verdianas. Um conjunto de fiéis da Obra deu os primeiros passos de admissão na Comunidade.

A Comunidade Obra de Maria está em festa! Tânia Claret Andrade consagrou-se ao carisma da Comunidade Obra de Maria. Com ela, três jovens entraram na fase do discipulado e ainda mais 6 entraram na fase de pré-discipulado. Tânia Andrade escreveu no seu perfil de facebook: «dai graças ao Senhor porque Ele é bom. Aos meus amigos e conhecidos, estão convidados a celebrar comigo este dia».
A vivência da Comunidade em Cabo Verde tem inspirado o seguimento de outros membros e hoje a Obra de Maria ficou mais rica com novos membros, o que considera Marina Nogueira que «enriquece bastante a Comunidade, visto que são as vocações e os missionários que fazem a evangelização acontecer». Ainda, é desejo da missionária que a Comunidade cresça «conforme a vontade de Deus».