Natal Jovem marcado por actos de vandalismo

2018-01-05       Actualidade       Igreja

Celebrou-se no passado sábado, 30 de Dezembro,  o Natal Jovem em Ribeira de Craquinha, onde participaram muitos jovens das três paróquias da ilha de São Vicente. A missa aconteceu às 16h00 na capela de Santo António e foi presidida pelo Pe João José, e depois, no Centro Juvenil, aconteceu o jantar de confraternização e convívio.

Os jovens das três paróquias da ilha de São Vicente celebraram assim o nascimento do Deus-Menino, Luz que veio ao mundo para iluminar todos os corações e indicar aos homens o caminho certo para se chegar à salvação.
Momentos de louvor, jogos, danças, encenações, cânticos, teatros… mostraram os grandes dons juvenis que as paróquias têm e que devem ser aproveitados da melhor forma. Os jovens, de facto, souberam presentear a todos com bons momentos de animação, entretenimento e interacção.
Como o Natal é de todos e para todos, apareceram os chamados “rusgas” que comeram e beberam sem serem chamados na festa e, como se isso não bastasse, ainda partiram os vidros do carro do Pe Paulo Vaz. Que Deus-Menino nasça também nos seus corações e lhes perdoe o acto de vandalismo.