IRMÃ JOLANTA BURDAK CELEBRA 25 ANOS DE VIDA CONSAGRADA

2019-07-11       Actualidade       Igreja

No passado sábado, 06 de Julho, durante a missa das 18h00, na igreja paroquial de São Vicente, a Irmã Jolanta Burdak, mais conhecida por Irmã Yola, celebrou os 25 anos de vida consagrada num clima de muita oração, festa e louvor a Deus. A celebração foi presidida pelo Pe Eliseu Lopes e concelebrada pelo Pe José Júlio Fortes.

As bodas de prata de consagração da Irmã Yola aconteceram no passado sábado, 06 de Julho, no mesmo dia que a Igreja celebra a Beata Maria Teresa Ledochowska, fundadora das Irmãs de São Pedro Claver.
Há 25 anos, no dia 6 de julho, a Irmã Yola consagrou-se definitivamente a Deus pelos votos de castidade, pobreza e obediência. Mais 3 irmãos da Irmã Yola escolheram a vida consagrada. O irmão padre trabalha na Polónia, a irmã mais velha na Suíça, a irmã mais nova no Quénia.
No próximo sábado, 13 de Julho, a Irmã Yola estará no Programa "MISSÃO 125", às 11h00, na Rádio Nova.