IGREJA PAROQUIAL DE SANTO CRUCIFIXO REABRE PORTA NO DOMINGO DEDICADO À PALAVRA DE DEUS

2020-01-27       Actualidade       Igreja

A igreja paroquial de Santo Crucifixo, Coculi, Santo Antão, reabriu as portas ontem, 26 de Janeiro, às 10h00, e a celebração foi presidida pelo Bispo da Diocese de Mindelo, Dom Ildo Fortes.

Depois de mais de dois meses com as portas fechadas por causa de execução de algumas obras, a igreja paroquial de Santo Crucifixo, Coculi, ilha de Santo Antão, foi aberta ontem, dia 26 de Janeiro, III Domingo do Tempo Comum, Domingo Dedicado à Palavra de Deus. A celebração contou com a presença e presidência de Dom Ildo Fortes.
Segundo o pároco, Pe Bernardino Monteiro, a igreja esteve fechada desde o início do mês de Novembro e houve intervenção nas paredes rasgadas, derivado de um pequeno tremor de terra, remodelação de partes do tecto falso, instalação de uma nova iluminação e ainda pintura.
A celebração foi transmitida pela Rádio de Santo Antão e também pela página no Facebook da paróquia de Santo Crucifixo.