FREI JOÃO ARAÚJO CELEBRA 40 ANOS DE MINISTÉRIO SACERDOTAL

2019-08-25       Actualidade       Igreja

O Frei João Araújo celebra hoje, domingo, 25 de Agosto, 40 anos de ministério sacerdotal. As celebrações de acção de graças aconteceram às 09h00 na paróquia de Nossa Senhora de Lapa e às 11h00 na paróquia de Nossa Senhora do Rosário, ilha de São Nicolau, terra que o viu nascer há 72 anos.

O Frei João Araújo celebrou neste domingo, 25 de Agosto, na ilha de São Nicolau, sua terra natal, 40 anos de ordenação sacerdotal. Houve missa de acção de graças nas paróquias de Nossa Senhora de Lapa e de Nossa Senhora do Rosário, às 09h00 e às 11h00, respectivamente, e, às 13h00, houve um almoço e convívio.
O Frei João Araújo já desempenhou muitas responsabilidades religiosas pelas ilhas de Cabo Verde e desde 2015 está na cidade da Praia como Mestre dos Postulantes Capuchinhos, Capelão do Hospital Central da Praia e Capelão Militar da Terceira Região das Forças Armadas de Cabo Verde.