DOM ILDO FORTES VAI AO JUBILEU DA OBRA DE MARIA

2020-01-10       Actualidade       Igreja

Dom Ildo Fortes, Bispo da Diocese de Mindelo, parte para o Brasil, onde vai participar do Jubileu dos 30 anos de Fundação da Comunidade “Obra de Maria”. O convite veio do próprio fundador dessa Comunidade.

Em declarações à Rádio Nova, Emissora cristã de Cabo Verde, o Bispo de Mindelo disse que foi convidado pelo fundador da comunidade para participar das celebrações agendadas para os dias 17, 18 e 19 de Janeiro no Recife, Brasil.
Em Cabo Verde estão alguns missionários daquela Obra. Três missionárias vêm desenvolvendo, na ilha de São Vicente, várias acções, relacionadas com a pastoral juvenil. Desenvolvem também trabalhos de evangelização nas ruas e na prisão, além de actividades direcionadas para o Cenáculo Obra de Maria com o objectivo de alcançar várias famílias.
O Bispo de Mindelo aproveita a sua estada nesse país lusófono para realizar outras visitas.

Fonte: Vatican News