DOM ILDO FORTES PRESIDE FESTA DE SÃO PEDRO EM SANTO ANTÃO

2019-06-30       Actualidade       Igreja

O Bispo da Diocese de Mindelo, Dom Ildo Fortes, presidiu ontem, 29 de Junho, a festa de São Pedro em Chã de Igreja, ilha de Santo Antão.

A única paróquia da Diocese de Mindelo que tem São Pedro como Padroeiro é a paróquia com o mesmo nome, São Pedro, e que fica no Norte da Ilha de Santo Antão, mais concretamente com sede em Chã de Igreja, abrangendo todas as outras localidade vizinhas e arredores. Ontem, 29 de Junho, a comunidade paroquial esteve em festa e a eucaristia foi presidida pelo Bispo da Diocese de Mindelo, Dom Ildo Fortes.
Recorde-se que Dom Ildo Fortes se encontra em Santo Antão numa Visita Pastoral às paróquias de Santo Crucifixo e São Pedro Apóstolo, desde o passado dia 17 de Junho, e presidiu também no passado dia 24 de Junho a festa de São João Baptista no Porto Novo.