Dom Ildo Fortes celebra Nª Sª de Fátima na ilha do Sal

2018-05-20       Actualidade       Igreja

O Bispo da Diocese de Mindelo, Dom Ildo Fortes, celebrou a festa de Nossa Senhora de Fátima no dia 13 de Maio, passado domingo, na ilha do Sal, mais concretamente na capela de Nossa Senhora de Fátima, Casa Branca.

De passagem na ilha do Sal a caminho da Holanda, onde irá confirmar alguns irmãos cabo-verdianos na fé, Dom Ildo Fortes celebrou nossa Senhora de Fátima com a comunidade de Casa Branca. Num post na sua página oficial do Facebook, Dom Ildo Fortes agradeceu às comunidades e os seus pastores: «excelente celebração, obrigado às comunidades e aos seus pastores».
O Pe Adriano Baptista, pároco das paróquias da ilha do Sal reagiu ao post de Dom Ildo Fortes e, do mesmo modo, agradeceu a todos e ao Bispo: «Festa de Nossa Senhora de Fátima - 2018. Obrigado a todos que colaboraram. E, de forma especial, ao nosso Bispo, Dom Ildo Fortes, pela presença. Que Nossa Senhora de Fátima nos cubra com o seu manto de amor».
Assim, Dom Ildo Fortes seguiu viagem para Holanda para confirmar na fé irmãos cabo-verdianos.