Diocese de Mindelo promove a IIª edição da Semana Teológica

2018-04-11       Actualidade       Igreja

A Diocese de Mindelo, através da Escola de Formação Teológica para Leigos, promove de 17 a 20 de Abril, no Auditório Onésimo Silveira – Universidade do Mindelo, a IIª edição da Semana Teológica.

A Escola de Formação para Leigos da Diocese de Mindelo promove de 17 a 20 de Abril, no Auditório Onésimo Silveira – Universidade de Mindelo, a IIª edição da Semana Teológica que, mais uma vez, contará com conferencistas nacionais e internacionais.
A IIª edição da Semana Teológica, organizada pela Escola de Formação Teológica para Leigos da Diocese de Mindelo, conta com 7 conferências sobre temas religiosos e sociais, duas em cada dia, excepto na quarta-feira, 18 de Abril, que haverá apenas uma conferência.
Depois do sucesso que foi a Iª Semana Teológica organizada pela Escola de Formação Teológica para Leigos e que aconteceu de 07 a 10 de Março de 2017, a Comissão Organizadora da IIª edição da Semana Teológica pretende que esta «seja um momento de partilha de ideias para o desenvolvimento integral do homem cabo-verdiano».