Diocese de Mindelo deseja a todos um Santo e Feliz Natal e Próspero Ano Novo

2017-12-30       Actualidade       Igreja  

  

A Diocese de Mindelo, através da sua conta do facebook, desejou a todos os diocesanos, residentes e na diáspora, um Feliz Natal, celebração do nascimento de Jesus Cristo, Deus que se faz Menino para que o homem possa crescer em estatura, sabedoria e graça.  

No postal postado na página oficial do facebook da Diocese de Mindelo se pode ler: «Que o nosso Natal seja silêncio para escutar a voz do AMOR e disposição para deixar Deus entrar no coração! Que os Votos de Feliz Natal e a luz, as estrelas e as decorações desta quadra sejam os nossos gestos a de bondade, justiça, paz, paciência e generosidade para iluminar o caminho dos outros! Que a verdadeira Ceia de Natal aconteça quando saciamos com o pão da esperança qualquer pessoa necessitada ao nosso lado». 
Também as paróquias da ilha de São Vicente, através do boletim inter-paroquial Renascer de Mãos Dadas, desejou a todos os paroquianos e amigos um Santo e Feliz Natal e votos de um Próspero Ano Novo (2018) coroado das bênção e graças do Senhor. Vamos todos fazer de 2018 um ano diferente e melhor!



Notícias relacionadas