COMUNIDADE OBRA DE MARIA REZA 1000 AVE MARIAS

2019-07-28       Actualidade       Igreja

A Comunidade Obra de Maria, residente em São Vicente, rezou na tarde de ontem, 27 de Julho, das 13h00 às 18h00, na casa da comunidade em Avenida de Holanda, uma devoção à Nossa Senhora e que contempla a oração de 1000 Ave Marias.

Cerca de 30 pessoas se reuniram na tarde de ontem, 27 de Julho, na casa da Comunidade Obra de Maria, Avenida de Holanda, para a devoção das 1000 Ave Marias que, segundo Marina Nogueira, faz parte da tradição religiosa do Brasil e traz muitas graças aos participantes. Algumas pessoas ficaram todo o tempo e, outras, parte do tempo.
A intenção da oração, segundo Nogueira, era a de «rezar pela nossa Igreja, pelos Padres, pelo nosso Bispo, nosso pároco e por todas as pessoas que nos pedem oração». Adianta ainda a missionária da Obra de Maria que «as 1000 Ave Marias são feitas em forma de um “super-rosário”, bem meditado, sobre todos os mistérios da nossa salvação: em cada mistério contemplado, ao invés de rezar 10 se reza 50 Ave Marias, assim completando as 1000 Ave Marias». Marina Nogueira assegura que «é uma oração muito poderosa e que muito agrada ao coração de Deus se for rezada com grande devoção».