COMUNIDADE OBRA DE MARIA - MISSÃO EM SANTO ANTÃO NORTE

2016-07-28       Actualidade       Igreja

A Comunidade Obra de Maria tem o carisma de evangelizar de todas as formas com alegria. Ouvindo o apelo do Papa Francisco: "é preciso que haja uma Igreja em saída" e seguindo o exemplo de São João Paulo II que dizia que "Evangelizar é preciso".

As missionárias da Comunidade de Maria da Missão da Ilha de São Vicente estiveram dos dias 18 à 24 de julho em missão na ilha de Santo Antão (Norte), na Paróquia de São Pedro em Chã d'Igreja, onde com o apoio do Pároco Pe. Bernardino Sena, o Diácono João e a presença dos jovens e legionários, tivemos a graça de chegar às zonas de Chã d'Igreja, Mocho, Garça e Cruzinha.

Anunciando a Boa Nova de Jesus Cristo às famílias, jovens e crianças, através da Adoração ao Santíssimo Sacramento, cenáculo com as famílias, filmes religiosos, louvor, convite para a participação na Santa Eucaristia.

Foi uma semana cheia da presença e da graça de Deus. Com certeza o Senhor realizou muito nesses dias e operou maravilhas no meio do seu povo, pois o Senhor sempre faz!