Comunidade Obra de Maria evangeliza no festival de Baía das Gatas

2017-08-12       Actualidade       Igreja

A Comunidade Obra de Maria, residente em São Vicente, pretende evangelizar durante o 33º Festival de Baía das Gatas, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de Agosto.

Segundo Marina Nogueira, responsável da Comunidade na ilha de São Vicente, o objectivo, como Igreja, é anunciar o nome de Jesus às pessoas que vão participar no Festival de Baía das Gatas. Segundo a missionária brasileira que está a trabalhar no Mindelo, «pretende-se anunciar o Kerigma, proclamar a Boa Nova e anunciar o amor de Jesus (que salva) para cada homem e cada mulher».
Marina Nogueira adianta para o Site da Diocese de Mindelo que, «durante a primeira experiência nesta sexta-feira, abordamos as pessoas com a frase “Jesus te ama”, entregamos uma mensagem de evangelização e, depois, conforme a possibilidade, tentamos ter uma conversa pessoal para lançar o Kerigma».
O Pe João José, o Diác. Manuel Santos (apesar dos seus 85 anos de idade) e muitos outros paroquianos comprometidos ajudarão a Comunidade Obra de Maria, por alguns instantes, a difundir a mensagem de Jesus Cristo durante os dias do 33º Festival de Baía das Gatas. Que Deus abre o coração de todos!