Comunidade Obra de Maria celebra 2 anos de presença em São Vicente

2017-07-07       Actualidade       Igreja

No passado domingo, 02 de Julho, a Comunidade Obra de Maria celebrou na missa dominical da paróquia de São Vicente, às 10h30, o 2º aniversário de presença na ilha de São Vicente. A celebração foi presidida pelo bispo de Mindelo, Dom Ildo Fortes, e contou com 3 jovens que iniciaram a fase de discipulado e 5 jovens que foram apresentados para começar o processo de conhecimento no carisma da Comunidade.

Marina Nogueira, membro da comunidade, salientou que: «o bom sentimento que está em nosso coração é de gratidão a Deus por realizar os seus feitos e suas promessas. Ele sempre faz maravilhas e aqui não tem sido diferente. Vemos em tudo a sua acção transformadora e o quanto Ele tem nos conduzido nesta caminhada de fé. Hoje somos imensamente gratos por tudo, por esses dois anos da Comunidade Obra de Maria em São Vicente».
A Comunidade Obra de Maria iniciou primeiro na ilha de Santiago e logo depois na ilha de São Vicente e ilha do Fogo. Tem o carisma de evangelizar de todas as formas com alegria e a missão de levar Jesus, através de Maria, para todas as nações. Que o Senhor possa continuar a abençoar este carisma que, com apenas dois anos de missão em Cabo Verde, já pode contemplar rostos cabo-verdianos disponíveis para servir o Senhor da Messe.