Reunião da Equipa Directiva da Escola Teológica Para Leigos – Diocese de Mindelo

2016-06-16       Actualidade       Igreja

Aconteceu, na quarta-feira, dia 15, a reunião da equipa directiva da Escola para preparar a conclusão do Ano Lectivo em curso

Já na recta final do ano lectivo, pensamos realizar um seminário baseado no tema: Comunicação e Misericórdia, enquadrado no Ano da Misericórdia. O nosso objectivo é, para além de enriquecer a formação dos alunos da Escola Teológica para Leigos, proporcionar um momento de diálogo e partilha entre alunos e profissionais de comunicação social, bem como outros órgãos de comunicação social.

A conclusão do ano lectivo está previsto para o dia 15 de Julho, sexta-feira, data em que realizaremos o seminário acima referido. Iniciaremos às 18 horas e a conclusão está marcada para as 20 horas.

Recordar ainda que, ao longo do 1º semestre, leccionamos as cadeiras de Metodologia Científica, Introdução ao Cristianismo; Moral Pessoal e Social e Sagrada Escritura. No segundo semestre, leccionamos Cristologia, Liturgia e Sacramentos e Antigo Testamento.

Outras informações sobre a Escola serão apresentadas brevemente.