Diocese de Santiago: Ordenação de 1 diácono e 2 padres espiritanos

2015-11-29       Actualidade       Igreja

Diocese de Santiago: Ordenações diaconal e presbiteral na abertura da celebração dos 75 anos da acção missionária dos Espiritanos em Cabo Verde.

Foram hoje ordenados por Dom Paulino Évora, bispo emérito de Santiago, o diácono Elson Lopes, natural de Santiago Maior, e os padres Elvino Borges e Edmílson Semedo, ambos da congregação do Espírito Santo, que está celebrando as bodas de diamante em Cabo Verde.

A celebração teve lugar na paróquia de N. Sra da Luz, em Milho Branco, de onde é originário o Pe. Edmílson Semedo.

Demos graças ao Senhor e peçamos, neste Ano dos Consagrados, que Ele desperte, na Igreja, muitas vocações consagradas e sacerdotais para a sempre urgente missão confiada por Cristo à Sua Igreja.

Parabéns aos recém-ordenados, à congregação do Espírito Santo, aos seus pais e familiares e à comunidade cristã a que pertencem os que hoje receberam o Sacramento da Ordem.

Fonte: Página de Facebook da Diocese de Santiago